RSS

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

toalhas americanas para homenagear professoras

Quero agradecer aqui o comentário que recebi da  Adriana Duarte e gostei muito:

"O dia 15 de outubro homenageia os professores-Mestres, educadores de todas as categorias. Como eu considero um blogueiro ou blogueira um mestre, esta homenagem é dedicada a todos os professores em sala de aula ou não.
Ao Professor, Com Carinho
"Mestre é aquele que caminha com o tempo, propondo paz, fazendo comunhão, despertando sabedoria. Mestre é aquele que estende a mão, inicia o diálogo e encaminha para a aventura da vida. Não é o que ensina fórmulas, regras, raciocínios, mas o que questiona e desperta para a realidade. Não é aquele que dá de seu saber, mas aquele que faz germinar o saber do discípulo. Mestre és tu, meu professor amigo, minha professora amiga, que me compreendes, me estimulas, me comunicas e me enriqueces com a tua presença, teu saber e tua ternura. Eu serei sempre um discípulo teu na escola da vida. Obrigado, professor!"
Feliz dia do professor!! Um grande abraço de Adriana Duarte."


Autor: ( Natália Maccari )


Obrigada e um abraço a todos os professores!!!



Recebi a encomenda de toalhas americanas para presentear professoras:








4 comentários:

Regiane disse...

noossaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Arrasou, lindas demais, um capricho, amei todas as peças e nem sei qual a mais bonita, bjusss

ainda espero por vc no facebook pra aulas de patch, bjãooo

Alessandra disse...

Oi Marcianha td bem?
Que delicia hoje é seu dia, rsrsr parabéns que Deus te abençoe com muita luz, amor, paz, união e muita sabedoria, pois ser professor hoje neste brasil nosso não é facil, e acima de tudo ensinar com amor é o que mais se precisa nesta vida...Tive uma prf de matematica que era uma braveza só, mas com ela que realmente aprendi a gostar um pouquinho dos numeros e hoje agradeço muito a Deus por ter ela passado em meu caminho...tenho certeza que vc também fez a deferença na vida de alguém...Hoje vc faz na minha com seus lindos trabalhos que amo ver...essa toalha americana eu nunca tinha visto linda idéia amei....um mimo...

Bjus...tenha um lindo dia e uma semana abençoadissima!!!

Laine artes disse...

Oi Márcia que lindas!! As professoras que ganharam ficaram radiantes com certeza!!!! Obrigada por sua visita amiga, então aqueles barrados, já se foram, encomenda da mesma pessoa, 19 barrados, ela vai por em panos de prato e vender!! Agora vão vir barrados de natal não cansa ta bom espero vc sempre por la!!!Beijinhos.

Unknown disse...

Olá!
Sou profa aposentada tb e gostei muito do seu texto.
Parabéns pra vc tb.
Amei mesmo o seu trabalho, são lindos...
Mãos de fada !!!
Vá me ver, ficarei feliz!
http://www.mariaameliacroche.blogspot.com.br/
Bjkas

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.