RSS

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Estojo rolinho

Olá!!
Ando um pouco sumida: marido doente, eu com minhas amigas hérnias, rs, obra em casa (sim, ainda), encomendas para terminar... Acho que deu para entende o sumiço, rs.

Terminei estes estojinhos para as professoras da Visconde.
Tudo começou com a Deise, encomendou para dar como lembrancinha na festinha de niver de sua filha, e aí...
Começaram as encomendas...





E ainda tem mais, a Alessandra, colega da Deise, já encomendou para a festinha de seu filho e agora...para outra festinha. Vamos tentar caracterizar os estojinhos de Mickey e Minnie. Estou ansiosa para ver como vai ficar, amanhã irei atrás dos tecidinhos.

Aqui as capinhas dos puxadores de armário da Elaine:



Ela já havia comprado este paninho de vaquinha e um outro ( esqueci de fotografar) só com a barrinha.



Bom, deixa eu voltar aos meus trabalhos, tenho que dar conta das encomendas!!!!
Obrigada a todos que confiam no meu trabalho, valeu!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Amei os estojinhos, pena que não tenho ninguém em idade escolar na família. Vou tentar copiar alguns dos seus paninhos, posso? Eles são lindos demais. Ah...e obrigado por comentar no post da Jenny, ela ficou super feliz!!

artesanatodanil disse...

Oi lindaaaa que fofuraaa muito lindoooo esse estojo para lápis,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos e fica com DEUS lindaaaa,parabéns pelo seu blog,que é uma fofuraaaaaa beijos

Pinguinho de Arte (Janice) disse...

Querida Márcia,eu me encanto sempre com seus trabalhos tão lindos!Nossa,este estojinho está de arrasar,que capricho em fazer cada bolsinho de uma cor diferente,amei!
Te desejo um lindo domingo e te agradeço sempre por me prestigiar no blog e no face!
Com todo carinho,
Janice

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.