RSS

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Necessaire e apetrechos

Olá!!!
Fui experimentar colocar o fecho com viés. Hum... não gostei pois tem que fazer o acabamento por dentro com viés ( dos lados e fundo da necessaire) . Mas que ficou uma necessaire bem estruturada, ficou. Vou tentando mais jeitos até encontrar aquele que for mais fácil e com acabamento melhor. Quem souber um jeitinho especial...conta aí, rs.
A Denise que já está num caso de amor, rs,  deixou um link com PAP lá no blog dela AQUI.
Vejam a necessaire e os apetrechos que fiz para formar um kit :



Com toalhinha, porta lencinhos e um sachê:



Acabei também de fazer esta necessaire porta óculos :



   O tecidinho foi presente de minha sogra ( aliás ela me deu muitas fitas, linhas, barras de tecidinhos , botões, ..., ela agora só está no crochê e estes aviamentos passou para mim ) e olha o presente que ganhei do meu sogro:

Uma caixinha de música que ao tocar ( abrindo a gavetinha) ela move a agulha, a roda e o pedal.
   Hum... acho que vem mais encomendas deste casal, rs... Brincadeirinha, eles amam presentear.


Boa semana para todos!!

14 comentários:

Denise Moraes disse...

Bem, tenho certeza que ainda dominaremos o mundo das necessaire,é só uma questão de tempo...
Eu adorei o kit...quem não gostaria de ganhar um presentinho assim??
E por falar em presente o sogro arrasou hein?? Muito delicada a caixinha de música!
Pura gentileza sua colocar link para o meu blog... obrigada!
E que venham mais necessaire!
bjos
Denise

Cici Senhoretti disse...

Marcia, eu fujo de viés... tenho pavor!! kkkkkkk...
Mas deixam um acabamento bem lindo, é verdade. Assim como a sua necessaire. Linda!!
E lindo o kit. Rosa e azul é difícil não agradar, né!
Morri por esta maquininha... quero uma tb!!! rs

Ah, e é muito boa a paçoca, né!
Minha mãe, que não curte muito doces, amou... hehehe... então é pq é bom mesmo!
Já fez os exames?
Bjns
:)

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Márcia!Ficou maravilhoso seu kit!Quem me dera dar conta de fazer como você,eu estou apanhando muito.Que sogro maravilhoso em presentear a nora com esta bela maquina!Amei!Uma linda semana e fique
com Deus. Beijo grande

Mirian Trédicci disse...

Oi Marcia, ficou lindo esse kit...adoro fazer necessaire e estou sempre procurando novos modelos, adorei a sua.
Vc é muito caprichosa!!
Qto ao cabide... eu nunca tive cabides forrados mas sempre quis ter qdo era mocinha, rsrsr. Me recordo da infancia tb!! Fiz com cetim e renda.
Um beijo

Regina disse...

Oi Marcia, querida

Que linda a sua bolsinha, e o kit todo, amei.

E essa caixinha de música, que encanto!!!!

beijo carinhoso

Regina Célia

Cláudia disse...

Olá Marcia!!!
Tudo bem minha querida?
Obrigada pelas visitinhas carinhosas!!!
Menina, você não para? tem tantos trabalhos lindos, parabéns!!!
Uma semana abençoa para todos vocês!!!
Beijinhos
Cláudia

Lu!! (panitchos.blogspot.com.br) disse...

OI Marcia!!
Que lindo esse kit!! Adorei!! Parabéns, ficou lindo além de muito útil!! Tudo junto nesse kit, ficou super charmoso!!
E obrigada pelo seu carinho nas suas visitinhas!!!! Beijos!

Regina Saraiva disse...

Olá Márcia,

Lindo o kit, adorei a estampa de borboletas e o viés no zíper muito elegante. Seu presente é muito lindo!!!
Beijos

Claudia disse...

Oi, Márcia! Ainda não fiz uma necessaire com viés no zíper, parece difícil, mas o resultado ficou ótimo, parabéns! Quero te agradecer pelas visitas em meu blog e pelos recadinhos carinhosos e ahhh... tem outra coisa, quero te pedir emprestado sua sogra e seu sogro, só por um tempinho...hehehe. Brincadeirinha, beijos e uma ótima semana. Clau.

Duendes disse...

Tudo muiiito gracioso e a maquininha uma lindeza....beijocas.

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Oi Márcia!

Que kit lindo! Ótimo para presentear alguém agora no final de ano.
Adorei seu presente muito fofo!
Coisas boa ganhar materiais tb né!!!
Fiquei feliz que gostou da minha Bonequinha nova :D
Beijos
Taís :)

Diva disse...

Márcia, que linda que ficou!! E seus sogros são 1000 né, que fofos!
Eu vi um vídeo da Ana Consentino ensinando como fazer esse acabamento, vc já viu?
bjo e um ótimo restinho de semana pra vc.

Pinguinho de Arte (Janice) disse...

Márcia,seu kit tá maravilhoso!Sabe que eu nunca consegui fazer este modelo de necessaire?Eu vou ver o pap que vc indicou.
Beijinhos e até mais!

Iris Barbas disse...

Oi Márcia!

Sempre arrasando com os seus trabalhos... Pelo jeito, o sogro e a sogra são nota 10! O importante é que valorizam o teu trabalho, né?

Abraços, Iris

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.