RSS

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Festival de toalhinhas em patch apliquê personalizadas

Olá!
Hoje venho mostrar as toalhinhas que finalizei. Por aqui acontecem epidemias, rs. Uma hora, são lixeirinhas, outra hora, porta garrafinhas e outra , toalhinhas...










Desejo a todos uma linda semana, igual ao céu do Rio de Janeiro nestes últimos dias.
Observem a Palmeira Real ao fundo. Tucanos já passearam por ali.
Vista da frente da minha casa... nada de construções, apenas o verde da natureza.




29 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

Ai que lindas, amei a da Duda, tenho uma Duda por aqui, ficaram todas perfeitas
Lindo dia pra vc

Bjus

Lih

Laine artes disse...

Oi Márcia lindos, impecáveis como sempre seus trabalhos!! Beijinhos.

Mirian Trédicci disse...

Oi Márcia,
Que lindos!! Um capricho como tudo que você faz!!
Você sabe que aqui também tem hora que sai de baciada, rsrsr.
É um bom sinal, né?
Que lugar abençoado você mora! Agora em Sampa, frio e garoa!
Bjs

cantinhovirtualdarita disse...

Marcinha que lindas,a isabella é da minha netinha e Gabi minha filha eu adorei mesmooooo parabéns viu


Abraços e uma feliz semana!!!

└──●► *Rita!!

Rebeca disse...

Uma mais linda que a outra! E que vista você tem, hein? Sua rua deve ser muito gostosa!!!
Bjs

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde amiga Márcia!!!
Uma toalhinha mais linda e fofa que a outra...amei todas!!!
Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
Bjokas...da Bia!!!

Regiane disse...

Forufas para crianças, amo fazer essas coisas e as suas estão lindas!!!
ahhh respondendo sua pergunta Sim! Fiquei com o conjunto de aboboras e eu amo ele kkkkkk..... fiz aplicação a maquina mesmo. bjusssss

Unknown disse...

Ficaram lindas amiga, parabéns!
Tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus!
beijinhos

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Que coisinhas mais fofas, Márcia! Tudo lindo, principalmente os barquinhos, parabéns amiga!
Beijos e um abraço!
Ene ♥

Lu!! (panitchos.blogspot.com.br) disse...

Lindinhos, Marcia!!! E suuuuuuper úteis!!! Tudo bem que eu não sei eu deixaria minha filhota usar de tão lindos!!!! Acho que eu deixar para o pós-mão lavada!!!! Hehehe!!! Parabéns, lindos!!!

Luma Rosa disse...

Oi, Márcia!
Não parece que faz pouco tempo que é artesã e não vou me cansar de te elogiar! A não ser que faça algo muito feio, mas duvido... rs.
Boa semana!!
Beijus,

Maria Rodrigues disse...

Lindas toalhinhas, como sempre. Amei a palmeira, linda e imponente.
Márcia, claro que pode participar do sorteio. A regrinha de curtir a fanpage vale para quem tem face, mas para quem não tem é só seguir o blog e divulgar no seu.
Não deixaria você de fora, amiga.
Volta lá e participa, estou te esperando.
Bjos, Mari.

Claudia disse...

Oi, Márcia! Lindas as toalhas, tão quanto a vista da paisagem. Tenho feito paninhos de boca, mas a correria está grande e não tenho tido tempo de postar. Amei o joguinho do Heitor, as cores escolhidas deixaram seu trabalho mais lindo ainda. Beijosss, Clau.

Evanir disse...

Amigos são Anjos que viajam diariamente connosco e nos ajudam a
ir mais além daquilo que vemos,
que nos apoiam nas nossas quedas em pleno voo,
que nos dão a sua asa para podermos continuar nosso caminho.
Amigos verdadeiros Anjos que lutam connosco para vencermos a
injustiça e a indiferença expressa no mundo,
São os nossos fiéis companheiros
de viagem que vão connosco até aos
confins do mundo e nos ajudam a trazer esperança,
Fé e Amor.
Na Mochila lhe trago um abraço apertado
e muitas saudades.
Beijos e meu eterno carinho.
Só posso dizer eu Te Amo.
Evanir.

sisi sartor disse...

Que maravilha tudo muito lindo.
Por aqui com a chegada do frio ando as voltas do tricô, bjs.

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Que delicia o verde como vizinho, eu adoro.... engraçado né as coisas não mudam mesmo, kkk aqui quando começa uma coisa tem varios pedidos da mesma , até começar outra.. Beijos

Cici Senhoretti disse...

Ahh, essas "epidemias" são boas demais... hahaha!
Lindas, lindas... mas confesso que as do Heitor me cativaram.

Então, a "minha" praia é daquele jeito o ano inteiro. Só em janeiro é cheio, mas o sossego impera por lá. Por isso gostamos tanto! rs
Atualmente, eu baixo os filmes em 2 sites. Se quiser, depois te passo.
Bjns
:)

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Maravilhosssssssssssssssssssssssssas!!!Vc tem muito bom gosto e é
por isso que a produção é grande.Amiga,parabéns pelo capricho!
Super beijo

Simone Felic disse...

Muito lindas as toalhinhas.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Boa noite amiga, passando pra desejar um lindo final de semana, repleto de bençãos de Deus, beijinhos!

Ju disse...

Oi Márcia,
São todas lindas e sempre encantam! Me tira uma dúvida: essa técnica de patch apliqué não estraga com as lavagens?
Menina, por aqui também aparecem Tucanos e eu adoro, mas já faz um tempinho que não os vejo. Há uma época certa, quando eles vem atrás de frutos específicos.
Ah, mudei a foto na postagem sobre as forminhas e dá para ter uma ideia melhor de como ficam depois de prontas. Já salvei as minhas no computador!!
Um ótimo fim de semana!!
Beijo
Ju

Michele Andrade disse...

Lindos trabalhos, um verdadeiro encanto!
Bjs e bom fds.

www.atelierartedecor.blogspot.com

Lilasesazuis disse...

Márcia, querida,

Obrigada pelo carinho!!

Menina, que lindooooo seu trabalho!

Nem saberia qual escolher!

As sunbonnets estão graciosas e bem femininas!!

A do barquinho...que fofo!!

Querida, tenha um ótimo final de semana,

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Iris Barbas disse...

Oi Márcia!

Uma toalhinha mais linda que a outra! Este trabalho é muito gostoso de fazer, né? Melhor, costurar para bebês e crianças é tudo de bom!
Ótimo final de semana!

Abraços, Iris

Simone Felic disse...

Bom fim de semana.
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Regina Saraiva disse...

Olá Marcia,
Todas lindas e delicadas!
Beijos e boa semana.

Paula Louceiro disse...

Márcia, ficaram lindas as toalhinhas. Parabéns!!!

cantinhovirtualdarita disse...

Olha que lindo trabalho que vc faz
coloridos e bonitos nem qual escolheria
Acho que todas kkkk bjusss minha linda
e fica ai com suas melhoras pq coluna dolorida
ninguém merece nem eu que tbém sofro um pouquinho

Bjussss
Rita!!

Denise disse...

Oi, minha amiga!
Se passo alguns dias sem vir aqui, perco tanta coisa linda...
Amei as capas de fogão em duas versões kkkkkkk...As lixeirinhas para carro, uma mais fofa que a outra. Periga ficar olhando para elas e esquecer da direção. As toalhinhas, que mimo! Um dia ainda vou tentar fazê-las também. O visual da casa...maravilhoso!
Uma ótima semana para você e obrigada pela visita!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.