RSS

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Nova paixão... bordadinhos!!

"Eu voltei...
Aqui é meu lugar..
Porque aqui..."

Rs... Cantando a essa hora ( e não gosto desta música, rs) ...só de alegria com o novo brinquedinho.
Quem está lá pelo face já viu que eu adquiri uma máquina bordadeira. Quando ela chegou, olhei para ela, com medo, kkk, durante uma semana. Depois, comecei a treinar... E hoje vou mostrar meu primeiro bordado:



Aí começou a paixão... parti para o treino intensivo, kkk. E a segunda peça saiu:





O que vocês acharam? Ainda precisarei treinar mais...

E para quem deixou aqui o seu comentário a favor do blog... também tenho a opinião de que temos tudo melhor registrado, organizado e as amizades verdadeiras. Então, estou bem enrolada... mas sempre estarei aqui com vocês.
Bom restinho de semana!!!
E amanhã, aqui no RJ, mais um feriado!!!

7 comentários:

Denise Moraes disse...

Já tinha visto a nova paixão no face. Estão perfeitos e lindos e com certeza vai virar mania. Tempo? a gente vai dando um jeitinho kkk Estou começando um novo projeto e tb estou sumida do blog, mas não vou desaparecer, só estou negociando com o Tempo!!
Parabéns pela nova máquina e ótimo feriado!
bjo
Denise

chica disse...

Puxa,Márcia! Estás craque já! Lindos bordados!parabéns! bjs, chica

Denise disse...

Ai, segura você agora! Não vai ter pra ninguém!
Bom dia, querida!
Uma ótima semana para você!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Alessandra disse...

Olá!
Lindo...lindo e lindo demais!!!!
Arrasou amiga! Parabéns!!!!
Mas não abandona os pézinhos fofos dos tapetinhos heim? hehehehehe
Linda quarta!!!!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

D'ARTES disse...

Lindas artes Márcia.
Abraços.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Juni disse...

Oi Márcia, praticar mais? Já estás craque, ficaram divinos!
Beijos, ótimo feriado pra vocês aí do Rio.

Unknown disse...

Lindos, perfeitos! Você tem mãos de fada, parabéns!

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.