RSS

domingo, 9 de agosto de 2015

Naninhas

Um abraço para todos os pais!!!
Não estou sintonizada ao tempo, kkkk, mal começou o ano e já dia dos pais... e a próxima data... sei que vai ser Natal. Ai não!!!! O que está acontecendo???
Mas correndo atrás  do tempo... fiz umas naninhas. desafio de uma cliente. nunca tinha feito. Vamos ver as fotos e se me saí bem. Acho que vou me especializar em artes para bebês, kkk, as mamães me acharam... e todas querem mimos para seus bebês.








Uma boa semana pra todos!!!

18 comentários:

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde Marcia.
Achei lindo, muita criatividade. Um feliz dia dos pais para todos os pais da sua família, inclusive o seu é claro rsrs. Beijos.

livroslt@hotmail.com.br disse...

Oi Marcia,estão todos fofos! Bjss.

Delícias da Vó Deo disse...

Olá Márcia!!!
Realmente o tempo está voando...a gente se distrai e o ano acabou! rs
Ficaram lindas, você caprichou no desafio e cumpriu com louvor!!!
Beijos e ótima semana pra ti! =)
www.deliciasdavodeo.com.br

Denise Moraes disse...

Perfeitas as naninhas, Márcia! Não é uma delícia trabalhar para bebês? Eu amo!
Sim, a próxima data será o natal... também estou chocada rsrsrs
Uma ótima semana
bjo
Denise

Denise disse...

Ahhh, coisa mais fofa! Gostei de tudo, mas amei os cachorrinhos! Você sempre se superando!
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

quelsfs disse...

Bom Dia amada.
Arrasou nas naninhas, que lindas, amei todas. As naninhas de cachorrinho já fiz duas. Amei seu panda, mas a inovação com menino e menina eu apaixonei, diferente e lindo.
Beijinh♥ e uma semana linda e abençoada.
Raquel Fraga
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Cristina Barbas disse...

Oi, Márcia!

Que coisinha mais amada essas naninhas!!
Realmente, o tempo está voando...

Abraços, Cris

Regina Saraiva disse...

Olá Márcia,

Adorei as naninhas, tão aconchegantes. Até eu gostaria de ter um pandinha por perto, é meu preferido!
Beijos e boa semana.

Simone pinturas e crochês disse...

Boa noite querida Márcia! Estou viva... rsrsr
Amei as naninhas, uma fofura só, fiquei com os olhos brilhando no cachorrinho de orelhinhas azuis, minha nossa, que coisa mais linda do mundooooooo...
Beijos e tudo de bom!

Iris Barbas disse...

Oi Márcia!

Que coisinhas mais fofas! Eu também quero... Ia viver abraçada... Hehehe Realmente as mães te acharam... Não é pra menos... As naninhas são lindas!

Abraços, Iris

Juni disse...

Oi Márcia, que lindas ficaram as naninhas! Parabéns.
Beijos.

Poções de Arte disse...

Pois devia... aproveita que elas te acharam! Estão lindas e parecem muito fofas, adorei!
Amanhã estarei postando seus mimos (finalmente! Desculpa a demora). Depois te mando o código pelo email. Espero que goste.
Abração esmagador e linda tarde.

Poções de Arte disse...

Esqueci de dizer que a verdinha, azul e o panda, estão nos convidando para um abraço. Parecem pedir!!!! rsrs.

Rebeca disse...

Que fofinhas, Márcia! Estão todas encantadoras e as mães são espertas, sabem que podem contar com seu talento.
Realmente o ano está "voando", não está??
Bjs

Alessandra disse...

Olá!
Adorei todos!!! Mas o que me cativou foi o do menininho....um fofo!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Adelaide Rodrigues disse...

oi Márcia, é verdade o tempo está voando, num piscar de olhos já será natal...
As naninhas estão lindas adorei, mas a da menina e a do menino ficou um showww...bjus...

Cristina Barbas disse...

Oi, Márcia!

Passando para desejar uma ótima e produtiva semana!

Abraços, Cris

ateliecristina.blogspot.com.br disse...

Tudo muito lindo por aqui Marcia!
As naninhas estão com cara de super fofas. Dá vontade de apertar.
Parabéns!!

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.